terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Uma questão de respeito

Todas nós de certeza que já nos envolvemos com aquele tipo de homem que fala, fala, fala... mas que infelizmente não passa daí!!!E como é mais que óbvio perguntamo-nos:porquê?!Isto até porque somos giras, engraçadas, com resmas de homens a tentar lançar a isca para picarmos o seu anzol... no entanto a criatura que está a dar-nos a volta à cabeça não sai da cepa torta (isto para falarmos português correcto).Entra na onda do respeito e tal, mas será que este tipo de homem não entende que o que nós queremos nesta fase é tudo menos respeito!?Queremos fogo, calor, soltar a fera que há em nós, sem aquele tipo de olhares reprovadores que eles costumam fazer quando assumimos um comportamento mais "hard core".
Afinal quem é o vidrinho que quebra facilmente, ou até mesmo (arrisco dizer) o sexo fraco??!Nós ou eles??Este tipo de machismo da treta mexe com os nervos de qualquer mulher viperina. O que nós queremos é ATITUDE, é alguém que saiba ver os dois lados da moeda, e não apenas tentar dar "palha" à burra, para mante-la no pasto enquanto que ele dá uma voltinha pelas outras. Sim!!! Porque as outras merecem tudo, inclusivé o que nós queremos... tirando o respeito.
Isto deixa-me completamente fora de mim!!! E acho que vocês, mulheres respeitadas, sabem do que falo.
imagem in www.desengana.blogger.com.br/pedra.JPG

4 comentários:

mafalda disse...

podes crer ...ja apareciam alguns homens com atitude ..pois a história do vai k nao vai ..não ta com nada ....e tal como tu dizes nessa altura a gente ker tudo menos respeito:)))

PeDrO disse...

axo k têm toda a razao!mas também as mulheres tem k se capacitar k a maior parte dos hoemns nao sabe o k vai na cabeça d uma mulher...muitas vezes, mesmo o k melhor as entendem sente-se perdidos....em relaçao à kestão do kererem tudo menos respeito...basta dizer-lhes claramente ou com sinais (pos mais inteligentes) e garanto k s ele for um bom homem saberá perceber o k kerem dizer e fará de tudo pa corresponder ao k vocês idealizam....ele só precisa d um sinal d k não irá ser rejeitado.....beijos pa todas

Sílvia disse...

Saudações.

Acho que a questão não está a ser encarada da forma que deveria. Neste texto estamos a falar de atitude quando já se está numa relação com outra pessoa. Está a falar-se daquele pudicismo estupidamente machista: "mulher minha não faz isto, mas com outras já é o vale tudo".

Neste aspecto, carissimo Pedro, só tenho a discordar consigo...

i'm not always right but i'm never wrong ;)

Antonio disse...

nao ficou muito claro em que momento querem essa falta de respeito..no papo que fazemos para deitar com voces ou depois que ja "cairam" no papo.
ou em ambas situaçoes..se podem responder vou ficar muito grato a todas como sempre.
um beijo queridas!!!