terça-feira, 6 de março de 2007

Caridade Emocional

Caras viperinas!!

Sempre que conheço alguém do sexo masculino fico com a desagradável sensação de que sou a minha avó, e passo a explicar, com a palavra avó quero dizer aquelas situações em que conhecemos um homem e sentimos que eles acham que são os homens das nossas vidas.
Meninos estamos um pouco cansadas da vossa caridade emocional, avisos como: "Vamos com calma, Não te quero magoar, Acabei de sair de uma relação complicada", (pré-aviso para algo que ainda tenho de descobrir) e a melhor entre as piores……"O problema não és tu sou eu."
Meus caros deixem-me que vos diga que todas nós também já tivemos relacionamentos complicados onde o problema da relação era feminino e não masculino, e acima de tudo também gostamos de calma, ninguém anda à procura de um homem para casar e muito menos que nos ajude na maravilhosa tarefa chamada procriação.
A verdade é que começamos a ficar cansadas que nos cortem umas pernas que ainda nem existem a não ser obviamente na vossa cabeça. Vamos lá esclarecer uma coisa, o nosso universo não é assim tão complexo e eu como vossa boa amiga vou tentar simplificar: quando uma mulher conhece um homem e gosta da sua companhia, nada mais natural do que querer estar com ele, sem que para isso tenha vontade de constituir família e fazer as tão famosas cobranças femininas, vocês não conseguem perceber a diferença entre a vontade de aproveitar a vida e querer passar a vida com vocês, por isso se vos telefonamos, mandamos mensagens ou gostamos de estar com vocês não é porque queremos casar, mas sim viver.
Desde já todas nós agradecemos a vossa preocupação, mas por favor deixem de lado os vossos falsos moralismos para o vosso medo de viver, e não se preocupem connosco pois por mais estranho que vos possa parecer nós também gostamos de noites bem passadas……


PS: Façam uso da vossa testosterona


imagem in sarmento.weblog.com.pt/.../girls_guns_expo.html

Sem comentários: