segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Lufada de ar fresco!!

Caras amigas!

Após alguns dias de descanso venho por este meio comunicar que sinto-me revigorada para compartilhar com vocês os anseios femininos.Neste sentido a minha ida a Barcelona ajudou-me a purgar o espírito e passo a explicar,numa cidade imensa(que por si só já é positivo) repleta de arte, lojas, bares, monumentos e acima de tudo de gente bonita e descontraída, e após meses a ver as imensas tristezas visuais situadas na nossa mui nobre academia, sinto que o meu veneno foi renovado, assim estou pronta para iniciar esta caminhada de escárnio e mal dizer.

Beijos de uma viperina.

3 comentários:

Nélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nélio disse...

Digamos que Barcelona ajudou-te a "purgar" o espírito e não só :P



um beijo

Sílvia disse...

Já fazias falta...