quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

O Tamanho Importa!!!!

Certamente todos nós já tivemos a célere conversa de café entre amigos se o tamanho do pénis importa ou não! Bem desenganem-se as mentes masculinas mais frágeis que julgam que se safam apenas pelo desempenho. Quando dizemos: “o tamanho não importa, o que conta é o desempenho”, uma novidade para vocês, estamos a mentir! Sim, volto a frisar MENTIR, pois estamos perante situações inevitáveis como quando aquela/e amiga/o nos questiona se aquela roupa fica bem, e nós com a verdade aos saltos na ponta da língua dizemos que lhe fica um espectáculo (quando só apetece regá-la com gasolina e chegar-lhe lume) só para sermos simpáticos!
Digam-me por favor como é que o desempenho safa uma boa queca quando o tamanho é pequeno? Ele até pode tentar dar voltas à “questão” com acrobacias, flexibilidade mas que apenas adia o inevitável, enquanto nós estamos perante aquele pensamento que só nos leva a tentar desviar os olhos para o relógio. Mais um assunto em que tentamos ser politicamente correctas para não ferir susceptibilidades!!!
Será que as mulheres não entendem que ao passar a mão pela cabeça desses meninos não ajudam em nada e que é por estas e por outras que temos de recorrer ao fingimento do orgasmo por vezes não muito elaborado face a estes homens?!
Vocês homens dizem que a mulher finge, mas cá para nós, expliquem-me como poderíamos não o fazer?!
A questão do tamanho impor ta… obviamente que não é tudo, mas lá que ajuda ajuda….o desempenho também tem um papel fulcral, nomeadamente para não nos depararmos com o típico homem do “vai ser bom! Não foi?!” Depois admiram-se que nós tenhamos frases feitas para responder a qualquer tipo de situação que não corresponda ás nossas expectativas. Ei! Amigos, já as nossas avós diziam que mais vale prevenir do que remediar e a sabedoria popular raramente se engana.
Voltando á questão que nos trás aqui, vocês realmente acham que uma mulher é condescendente?! Acham que devemos dizer unicamente o que vocês pretendem ouvir? Já imaginaram se disséssemos sempre a verdade!? A vossa auto-estima andaria arrasto de uma tal maneira que nem uma espátula a descolaria do chão! Ou vocês acham realmente que quando um amigo vosso vos diz que a brasa com que andava a dar umas voltas não tinha nada a ver com ele, falou a verdade?!? Claro que não!!! Eu não acho correcto mentirmos, mas para ser honesta também minto…porque esta ideia de só dizermos o que querem ouvir está enraizada na nossa sociedade. Estamos perante comportamentos piedosos para não ferir a susceptibilidade masculina e quem nunca mentiu perante assuntos de cama (ou qualquer outro lugar) que me responda a este comentário…
O que acham vocês homens se enviarem uma mensagem para aqueles números que se multiplicam dia para dia, ou melhor, noite para noite, do tipo receber imagens sexys, saber se o seu signo é compatível com o dele,,, whatever… sim porque à tempos reparei que podem enviar para o 4002 (LOL) as vossas medidas e depois recebem uma mensagem a dizer se estão dentro do tamanho dito normal! Tenho uma confissão a fazer, adorava ter acesso a esses “lambões” e responder-lhes à sua dúvida…porque no fim de contas qual será a resposta que eles estão à espera de receber?!??

“Oh God make me good, but not yet”

11 comentários:

Nélio disse...

Muito mázinha essa, muito mázinha...
O assunto do tamanho é um assunto que simplesmente não se coloca a nenhum homem (suponho que a não ser que tenha um membro grotescamente grande e que literalmente "salte" á vista!).
Nesse campo e uma vez que a maior parte dos homens não anda a comparar o seu com o dos amigos (pelo menos acho que não), apenas podemos contar com o feedback dado pelas nossas companheiras. Não há como saber se o seu "dispositivo" é maior ou menor do que a média, ou se agrada mais ou se agrada menos sem ser pela impressão que lhe é fornecida pela sua parceira.
Ora, sendo público que as mulheres têm por hábito fingir orgasmos (vocês é que o dizem), nunca se sabe realmente se se está á altura ou não, pelo que essa questão se calhar é melhor encarada se se pensar noutra coisa qualquer, porque nunca uma mulher vai responder a esse assunto sendo absolutamente honesta, porque:

1 - Se ela nutre carinho pelo seu parceiro, ela nunca vai dizer que ele é pouco dotado, porque não quer ferir a sua auto-estima, para além do que não é a mesma coisa que dizer "olha essa barriga, vai-me mas é ao ginásio", e também não serve meter silicone. Ou se nasce dotado, ou... temos pena.

2 - Se a mulher odeia o sujeito, vai sempre querer atingir onde é garantido que dôa, logo não vai dizer que o homem tem umas medidas de encher o olho, mas antes vai dizer que ele tem o mais pequenino e raquítico que já viu na vida e que o sobrinho dela de dois anos bate-o pelo menos em 5 cm.

3 - Se não gosta do gajo nem o odeia, que raio andou a fazer a ir para a cama com ele? Provávelmente estava bebada e não se lembra: está desclassificada. :)

Seja como for, nunca se pode confiar nas mulheres para saber disto (e será que queremos saber mesmo?).
A solução é cada um dar o seu melhor, pelo menos assim, na parte que lhe diz respeito pode ficar de consciência tranquila, quanto ao resto...

Para finalizar queria deixar aqui uma palavra de carinho á autora deste post, parece que as coisas não andam muito famosas para esses lados, e que a falta de alguém que lhe "encha as medidas" é por demais evidente.

Já sei que me vais partir todo por esta última afirmação, mas foi mais forte do que eu :D

Anna Cerqueira disse...

Caro leitor, ressalta à vista que é uma dessas criaturas que ainda vive com o Tabu de que não se pode olhar para o lado quando vai aos mictórios, ou até mesmo nos bálneários comunitários que vocês tanto gostam de frequentar!!!Ora vamos ser sinceros, voces olham e tiram medidas e fazem questão de nos dizer caso a pessoa em causa seja um alvo a abater!! O nosso grande problema é muitas vezes não querermos ferir a vossa masculinidade por isso surge novamente o assunto do fingimento do orgasmo.

Quanto ao seu ataque pessoal posso adiantar que quem já provou "Moet & chandon" já não se contenta com um reles espumante made in china!!!Por isso o cerne da questão não é a falta de alguém que "encha as medidas"(sou autosuficiente), mas sim uma questão de selecção rigorosa perante a magnitude de oferta "de garrafas de espumante/champagne"!

Anna Cerqueira disse...

Não querendo defraudar expectativas demasiado altas, tendo em conta que o seu conceito de carinho está pelas ruas da amargura e que ataques pessoais nunca foram muito bem encarados pela minha pessoa, não posso deixar de expressar que uma viperina tem sempre credibilidade naquilo que diz. Melhor, o que diz é baseado em factos consomados e testados em conversas cientificamente levadas a cabo pela chamada nata da sociedade feminina que tenho orgulho de integar.

Não falo apenas por mim por muito que vos custe aceitar. Ah e mais uma coisa: já ouviu falar que antes de um ataque deve olhar para os seus pontos fracos?? Faça-me um favor e olhe para o seu umbigo!!! (Uma dose de carinho à sua medida)

Tenho dito...

Filipa disse...

Queridos o tamanho importa ponto.

Nélio disse...

Adorei a imagem que puseste, está genial, Sílvia! :D beijs

Sílvia disse...

Obrigada, caro viperino.
=)

Anónimo disse...

linda adorei!!!! ja estava na altura de alguem dizer a verdade!!! o tamanho IMPORTA! e bastante!se toda a gente fosse aberta, e dizer a verdade, talvez os orgasmos falsos acabariam!lol! quiçá!beijos!

Antonio disse...

ha um ditado que diz.
QUEM GOSTA DE PAU GRANDE E GROSSO É GAY..MULHER GOSTA DE DINHEIRO.

Unknown disse...

Claro que sabemos que tamanho importa!!!
Mas tambem tenho uma novidadezinha para vocês: sabe aqueles furinhos de celulite que vocês tem na bundinha? Pois é, apesar de MENTIRMOS falando que vocês são gostosas, queremos mais é que vocês calem a boca e enfiem tudo goela abaixo e quando nós gozarmos, engulam!
Na verdade muito poucos homens (poucos mesmo!) estão preocupados se vocês estão gostando ou não... e tenha certeza, os que se preocuparam de te fazer gozar tem apenas um objetivo: te agradar para poder te comer de novo!
Não é para a falar a verdade; pois a verdade é essa!

Carneiro Montês disse...

A verdade é que pessoas são diferentes, portanto opiniões podem ser diferentes a respeito disso. Tem mulher que faz disso uma questão primordial(tem que ser grande!), tem mulher que não se importa com isso, mas o quanto o cara significa para ela e se ele a faz gozar. Se isso realmente for um problema, procure outra para enfiar o 'pistão'. Resolvido o problema!!

Anónimo disse...

nao gosto de acusar ninguem, e ate confesso, que gostei do Portugues bem escrito e revoltado, leva me a crer que teve alguns desgostos e que foi bastante "espezinhada" pelo sexo masculino, pois as opiniões que manifesta são claramente de ataque. Existem dois casos. Primeiro temos o amor, quando amamos alguem, acredite, minha cara, que o que interessa menos e o tamanho, se nao o acha e porque nunca ninguem a amou.
Segundo, ha hipotese do engate na discoteca, e acredite, que nesse caso, o homem nao quer saber minimamente se voce gosta ou nao, apenas se quer satisfazer, portanto nao se iluda, e se gosta assim tanto de ser sincera, pois seja, mas tenha cuidado, porque manifestar a sinceridade dessa forma so mostra que tem algum problema psicologico, e que é uma pessoa que ja teve experiencias desagradaveis, cuidado com pessoas inteligentes que a poderão magoar.
Cumprimentos