quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Que o Senhor nos Perdoe

Levante o dedo quem nunca criticou ninguém???Ahhhh... Já sabia!!! Este espaço serve sobretudo esse propósito (entre muitos outros)!!! Fico tremendamente irritada quando faço algum tipo de comentário e nesse momento quem me rodeia diz: és mesmo má!!!Deus vai te castigar!!! Por favor!!! Quem acha que Ele está própriamente interessado no que estamos a dizer?! É simplesmente a verdade e quem nunca pecou que levante o dedo!! Até parece que estamos perante pessoas que vão todas as semanas ouvir a Eucaristia (se é assim que se diz), e vão receber o senhor!!!
O que me chateia mais ainda é a questão do "Castigo"... mas que castigo?! Vivermos neste tipo de sociedade com este tipo de pessoas já é um castigo por si só! Não preciso de comentários destes, tenho, aliás temos todo o tipo de direitos de criticar os outros quando algo não nos agrada ou simplesmente quando nos apetece. Agora eu tenho um grave problema, faço isso sempre, no entanto a culpa não é minha!Está me no sangue e quem me conhece sabe que estou a dizer a verdade!! Tenho lá eu culpa de o meu ascendente estar alinhado sabe lá Deus onde, e me presentear com este mau feitio??!! Ou de estar com os chakras desalinhados?!!Raras são as pessoas que cruzam a minha vida com esta virtude, no entanto as minhas amigas (porque será?), também têm esta qualidade...Cada conversa de café é a verdadeira maratona de quem larga mais veneno nesta selva! Desde fulana que não tem sentido do que quer dizer vestir bem, até à criatura masculina que usa meia branca.
Se há algo que me deixa sem fala é o homem da meia branca. Devia haver um sketch sobre isto e proponho desde já.Ups... esqueci-me das Conversas da Treta.Será que houve alguém que não percebeu que o Tony usava meia branca para gozar essas aves raras? Esse tipo de homem ainda tem a lata de chegar a um café e sentar-se com a perna cruzada, do tipo: olhem BEM a minha meia Branca (sem esquecer o olhar à matador)!!Pior que isso é a meia já sem elástico, que já deu o que tinha a dar, mas que por algo que não entendo ganhou o estatuto de melhor amiga.Vá lá exponham-na no quarto, façam uma moldura e tal, mas por favor não as usem... como não querem que a gente não critique?!?


5 comentários:

Nélio disse...

Eheheh... mas a verdade é que tu és mesmo má!!! (Vá lá, não fiques irritada agora! )

mafalda disse...

o nelio tem razao...tu exageras ...mas e desse teu humor negro k eu gosto ..é isso k te caracteriza:))

Anna Cerqueira disse...

Queridos leitores, vivemos numa época em que tudo cai no exagero, nomeadamente certo tipo de comportamentos quer masculinos quer femininos.. neste caso está aqui em causa o bom gosto!! Coisa aliás que caiu em desuso há já algum tempo.... além disso o veneno, a maldade faz bem à pele.... por isso...
Saudações viperinas!!!

PeDrO disse...

lincensinha.....oi oi...o veneno xegou....lol dizer mal ou nao dizer mal....dizer mal....dizer muito mal...ai k neste mundo é só gente boa....é só gente boa o TANAS!!! somos todos maus...uns mais do k outros!sou venenoso sim sr....e sabem k mais????adoooooooooooooro lol sao tardes maravilhosas k so fazem bem ao ego e a nos mesmo....rirmo-nos so faz bem...vou po inferno por causa disso?ainda bem....no ceu so existem anjos (eles nao tem sexo) passar a eternidade a ser bonzinho???nao obrigado....eu kero é fogo,muito fogo!digam bem,digam mal...desde k digam!!!experimentem por-nos juntos a uma mesa...a primeira coisa k fazemos é???VENENOOOOOOOO

Sílvia disse...

good girls go to heaven, bad girls go everywhere...


I want to go everywhere!!!


Máxima sempre actual...

Saudações venenosas...