
RecadosAnimados.com
Viperino: do Lat. viperinu; adj.,relativo ou semelhante à víbora; peçonhento;fig., maldoso; mordaz; perverso. (in www.priberam.pt)



Não é novo, mas oportuno... O meu grito feminino neste dia...

Caras amigas!
mais frágeis que julgam que se safam apenas pelo desempenho. Quando dizemos: “o tamanho não importa, o que conta é o desempenho”, uma novidade para vocês, estamos a mentir! Sim, volto a frisar MENTIR, pois estamos perante situações inevitáveis como quando aquela/e amiga/o nos questiona se aquela roupa fica bem, e nós com a verdade aos saltos na ponta da língua dizemos que lhe fica um espectáculo (quando só apetece regá-la com gasolina e chegar-lhe lume) só para sermos simpáticos!
Pois é simples: falsos moralismos masculinos. Não quer dizer que não os haja no feminino, mas neste momento não é isso que quero discutir! Está na berlinda é o belo do dilema de quem “comeu” quem. Pois vou tentar expor este assunto sem grandes reservas e com uma argumentação fácil e, espero, acessível até às mentes mais machistas (homens e mulheres) da sociedade.
tal. Odeio pessoas barulhentas que só fazem barulho para ser notadas.imagem in www.allposters.com
Todas nós de certeza que já nos envolvemos com aquele tipo de homem que fala, fala, fala... mas que infelizmente não passa daí!!!E como é mais que óbvio perguntamo-nos:porquê?!Isto até porque somos giras, engraçadas, com resmas de homens a tentar lançar a isca para picarmos o seu anzol... no entanto a criatura que está a dar-nos a volta à cabeça não sai da cepa torta (isto para falarmos português correcto).Entra na onda do respeito e tal, mas será que este tipo de homem não entende que o que nós queremos nesta fase é tudo menos respeito!?Queremos fogo, calor, soltar a fera que há em nós, sem aquele tipo de olhares reprovadores que eles costumam fazer quando assumimos um comportamento mais "hard core".